8 de abril de 2011

Paróquia da Divina Misericórdia envia Missionários do Dízimo


Ontem, 07 de abril às 19:30hs, Pe. Demétrio concelebrou com o Pe. Marcos, Pároco da Paróquia da Divina Misericórdia, a Missa Solene de Envio dos Missionários do Dízimo. Depois de participarem de dois encontros formativos com o Pe. Demétrio, os missionários foram enviados com a missão de visitar todos os fiéis da Paróquia, afim de, ajudá-los a perceber o amor de Deus que se faz presente mesmo no que há de ordinário da vida cotidiana.
Enviados dois a dois como fez o próprio Jesus, que chamou outros setenta e dois discípulos e os enviou a sua frente para toda cidade e lugar aonde deveria ir (Lc 10, 1-16), os missionários foram enviados pelo Pe. Marcos após belíssima oração. A Pastoral do Dízimo com essa configuração missionária vai manter a Paróquia da Divina Misericórdia em constante estado de missão, tendo em vista, que estas visitas vão se repetir todos os meses. O ideal é que, em cada rua do bairro haja uma pessoa que seja referência, um sinal da Pastoral do Dízimo.
A Missa de Envio superou as expectativas e foi encerrada com uma confraternização, quando todos puderam viver na prática a partilha.

Cartaz com as três chaves do dízimo apresentadas pelo Pe. Demétrio no Encontro formativo.










Nenhum comentário: