2 de maio de 2011

Peregrinação do MEJ ao Santuário de Santa Rita de Cássia


No último sábado (dia 30 de abril), as Paróquias de Cuitegi, Dona Inês e Sertãozinho promoveram uma Peregrinação com o Grupo MEJ (Movimento Eucarístico Jovem) ao Santuário de Santa Rita de Cássia, aonde foi construída a maior estátua de todo o continente americano e a maior imagem católica do planeta com 56 metros de altura. O Santuário está localizado às margens da BR226, no município de Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte.
O MEJ é uma secção do Apostolado da Oração, antiga Cruzada Eucarística e tem como colunas: Oração, Evangelho, Eucaristia e Missão. Os mejistas das três paróquias foram acompanhados por seus respectivos diretores espirituais: Pe. Elias Dales (Reitor do Seminário Menor e Administrador Paroquial de Cuitegi), Pe. Roberivaldo Antonio (Administrador Paroquial de Dona Inês) e Pe. Demétrio (Pároco de Sertãozinho).
As três caravanas foram recepcionadas de forma muito carinhosa pelo Reitor do Santuário o Pe. Vicente, que demonstrou alegria em receber os peregrinos e prontamente disponibilizou a Capela do Santuário para que fosse celebrada a Santa Missa.
Todos os que fazem o Santuário de Santa Rita de Cássia estão mesmo de parabéns. As instalações oferecem aos romeiros clima de oração e conforto. Se você ainda não fez uma visita ao santuário não tarde em organizar também sua caravana, vale a pena!


  

















































4 comentários:

Unknown disse...

parabéns Padre Demétrio, pela sua grande caminhada que o senhor faz com esse grupo MEJ, incentivando os jovens a descobrir o verdadeiro CRISTO. Gostei das fotos da peregrinção que o senhor fez com os jovens do mej da cidade de Sertãozinho, Cuitegi e Dona Inés, fiquei com água na boca que pena que eu não fui. poste mas fotos desta belissima peregrinação.

Unknown disse...

O grupo MEJ só tem que agradeçer a DEUS, por ter como guia um Pe.cheio de fé e muita força de vontade de resgata a juventude de sertãozinho . Pe.Demetrio eu admiro muit seu trabalho.

Vaniedna disse...

Paz e Bem!!!!!!!Tenho orgulho de fazer parte dessa família cristão,onde todos nós temos como exemplo vivo o Pe.Demétrio!
Obrigado pela viagem,estou sem palavras para dizer como foi bela!

Vaniedna disse...

Paz e Bem!!!!!!!Tenho orgulho de fazer parte dessa família cristão,onde todos nós temos como exemplo vivo o Pe.Demétrio!
Obrigado pela viagem,estou sem palavras para dizer como foi bela!