3 de dezembro de 2011

Passeio Ciclístico organizado pela nossa Paróquia.


O dia nasce sempre em clima de festa em nossa Paróquia, hoje, às 07h00min, foi promovido dentro das programções da festa da Padroeira um passeio ciclístico pelas ruas de nossa cidade em seguida para o Sitio Mascate.



O passeio ciclístico foi realizado pela 1ª vez em nossa Paróquia, e obteve êxito na realização, com o objetivo de envolver mais os jovens e crianças dentro da programção da festa de nossa Mãe Maria Santíssima. O passeio que foi guiado pelo nosso Pároco Pe. Demétrio, foi bastante divertido, com momentos de descontração pelas ruas de nossa cidade, contando com a participação de crianças e jovens que participam da vida da comunidade.



No passeio, contamos com a presença do grupo MEJ (Movimento Eucarístico Jovem), que alí estava mais uma vez participando deste evento organizado pela Paróquia e abençoado por Deus.  











                                    

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk, essa galera do MEJ, é fogo mesmo, está em tudo... que pena que nem todos aproveitam estas momentos... Parabéns ao Pároco Pe. Demétrio por estar organizando estes momentos... parabéns também a equipe da PASCOM, estão fazendo um belo trabaçho na divulgação.