8 de dezembro de 2012

PE. DEMÉTRIO É O ENTREVISTADO DO MANHÃ DE NOTÍCIAS NA RÁDIO IMACULADA FALA QUE ESTÁ TUDO PRONTO PARA A GRANDE CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Neste sábado, dia 08, no Programa Manhã de Notícias, da Rádio Imaculada,  apresentado por João Batista e Cenildo Pontes, estiveram entrevistando o Pe. Demétrio sobre o encerramento da Festa da Padroeira 2012.

O padre relatou que já se foram 10 dias de festa e estão para concluir com a décima primeira noite. Falou da sua alegria de poder ver que os paroquianos se empenharam e se organizaram, trabalharam muito para esse grande dia da nossa Excelsa padroeira N. Senhora da Conceição. 

Assim reforçou  também o convite a todos os grupos, pastorais e serviços desta paróquia para participarem logo mais às 18h30min da grande procissão com imagem de N. Sra. da Conceição, pela rua de nossa cidade, logo após a Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h30min, presidida pelo Bispo da nossa Diocese, Dom Lucena e encerrando com o show os Cantores de Deus em praça púbica,  a partir da 21h00min.


Por PASCOM de Sertãozinho/PB

Nenhum comentário: