2 de janeiro de 2013

MISSA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO DÍZIMO

Na noite de véspera de ano novo a Paróquia N. Sra. da Conceição em Sertãozinho, reuniu todos os dizimistas para celebrar a Santa Eucarístia em ação de graças por todas as obras e bênçãos que Deus tem realizado na evangelização das famílias, crianças, adolescentes, jovens e idosos desta paróquia com  a generosidade desses benfeitores, devolvendo a cada mês a sua oferta para sua igreja. Logo, a festa de confraternização não poderia ser outra coisa senão a partilha da palavra e da Eucaristia. 

A missa campal foi celebrada às 19h30min e logo após foi realizado um bingo com 5 (cinco) prêmios para todos os dizimistas. Foi sorteado 1 TV,  ventiladores, ferros de passar, celular, bicicleta, sanduicheiras, conjunto de talheres e batedeiras. Lembrando que todos esses prêmios foram doados e que as cartelas nenhuma foi vendida, todas são doadas, basta ser dizimista, pois como sempre diz o Padre Demétrio, "quem diser ajudar a igreja, torne-se dizimista".

Na oportunidade Paulo Costa para pagar uma promessa de uma graça alcançada distribuiu quase 500 CDs de músicas católicas gravado pelo mesmo.


Missa campal

Paulo Costa distribuindo CDs

Missa Campal

Brindes para o bingo

Um dos ganhadores do bingo

Uma das ganhadoras do bingo
Por PASCOM Sertãozinho-PB

Nenhum comentário: