13 de janeiro de 2013

MISSÃO RESGATE EM SERTÃOZINHO NA ABERTURA DA CF 2013

A Região Pastoral de Pirpirituba, que compreende as cidades: Pirpirituba, Belém, Caiçara, Logradouro, Serra da Raiz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Sertãozinho, realizará abertura da Campanha da Fraternidade 2013 na Cidade de Sertãozinho, no dia 23 de fevereiro, no Ginásio de Esporte, com missa, palestra e show com Missão Resgate.

Neste último sábado (12), estiveram reunidos o Padre Demétrio e o Vigário Geral, Padre André, a fim de concluir a programação deste evento.

Para a Paróquia de Sertãozinho será um motivo de honra, por ter esse privilégio de receber jovens de vários grupos da Área Pastoral de Pirpirituba.

Estiveram também reunidos na Pastoral da Criança os animadores das comunidades urbanas e rurais para receber formação da CF 2013, acompanhada de jovens.

Através de textos escritos, slides e palestra com o Prof. Alexandre, Lili Catequista e o Pe. Demétrio os animadores puderam apreciar as informações sobre a CF 2013. Na ocasião foi exibido também o DVD da Campanha da Fraternidade.

Na oportunidade, o Pe. Demétrio também entregou a todos os animadores o calendário de programação da Paróquia em 2013 e um livrinho das via-sacras , que orienta como rezar a quaresma na perspectiva da CF 2013.



















Por PASCOM Sertãozinho

Nenhum comentário: