6 de abril de 2011

Missão em Belém do Pará - Fotografias de Formação sobre o Dízimo na Paróquia da Divina Misericórdia


Na noite de hoje (05 de abril), o Pe. Demétrio voltou a se reunir com os fiéis da Paróquia da Dinvina Misiricórdia, aqui em Belém do Pará, mais precisamente no Distrito de Icoaraci, distante uns 23km do centro de Belém. Este segundo dia de encontro teve como foco a fundamentação bíblica da prática do Dízimo; a formação iniciou-se com um momento de acolhida seguida de oração, e contou com a presença de 170 participantes.
O Pe. Demétrio fez uma breve revisão do que foi visto na noite do dia 04, e logo em seguida deu continuidade ao estudo bíblico, que teve como principal objetivo perceber que o Dízimo é fazer experiência do amor de Deus. Como podemos ver nas fotografias abaixo, as pessoas participaram com entusiasmo descobrindo a cada citação bíblica o tesouro que é o Dízimo e tomando consciência das promessas do próprio Deus: “Fazei esta experiência comigo e vereis se não vos abro as comportas do céu, e faço recair sobre vós minhas ricas bênçãos de fartura” (Ml 3, 10).








2 comentários:

Cleonice Farias disse...

Olá! Estamos com muita saudade, mas FELIZES por sermos exemplo de fé na partilha e na oração com o Dízimo!

Parabéns, Pe Demétrio.

rosana disse...

Rosana novamente, estive ontem 05/06/11 na formação e levei duas pessoas, gostei muito, pois padre Demetrio é muito acolhedor e dinamico, está de parabens pela sua disponibilidade em vir aqui e nos repassar a importancia do Dizimo para todos nós.
Li que o dizimo é uma via de mão dupla, a medida que somos generosos, Deus tambem é generoso conosco. Só pedemos receber quando a porta do coração se abre para dar.Acredito que é assim mesmo.