10 de janeiro de 2013

BLOG DA PARÓQUIA DE SERTÃOZINHO É ACESSADO ATÉ NO EXTERIOR

Sertãozinho no mapa da Paraíba
O Blog da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na cidade de Sertãozinho-PB, na Diocese de Guarabira, tem se tornado um veículo de comunicação muito importante para a informação da evangelização dos nossos paroquianos, da cidade e dos amigos, familiares e internautas de diversos países.



Sertãozinho no mapa da Diocese de Guarabira-PB


Estamos chegando próximo dos 40 mil acessos e nós que fazemos a PASCOM (Pastoral da Comunicação), o Pe. Demétrio e todos que fazem esta paróquia, estendemos nossos votos de gratidão pelos acessos ao nosso blog.

Nossos agradecimentos especiais aos internautas dos Estados Unidos, Rússia, Itália, Portugal, Alemanha, Paraguai, Espanha, Moçambique e Peru.

A última novidade deste blog é que a Rádio difusora da nossa paróquia, denominada de Rádio Imaculada agora está com a Rádio Imaculada Web, transmitindo assim toda programação local para o mundo inteiro.

Por PASCOM Sertãozinho.

4 comentários:

Cleonice Farias disse...

Deus seja louvado por tantas bençãos e maravilhas que são realizadas em nossa paróquia.

cleonice disse...

ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR,HAVERÁ ESPERANÇA DE VENCER...

Unknown disse...

PARABENS A TODOS DA PAROQUIA, ESTOU ESCUTANDO VCS AQUI EM EXTREMOZ RN.

Anônimo disse...

BOA NOITE!
É COM GRANDE ALEGRIA QUE VIVENCIAMOS MAIS UM ANO DE FESTA DA NOSSA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, MUITO OBRIGADO JESUS CRISTO.
NOSSO PADRE DEMÉTRIO E SEUS COLABORADORES FAZEM DE TUDO DE BOM AO SEU ALCANCE POR AMOR A JESUS CRISTO E A MARIA. NOSSA INCANSÁVEL CLEONICE, DEUS PROTEJAM VOCÊS.
MARLI MARINHO