23 de janeiro de 2013

Veja a mais nova aquisição da Paróquia de Sertãozinho-PB



Graças a ação de Deus no coração de tantos irmãos e irmãs, que nos ajudam a evangelizar com o Dízimo, nossa Paróquia pode adquirir um Carro de Som, que estará a disposição da evangelização.

Todas as sextas-feiras o nosso pároco, Padre Demétrio celebra nas ruas, e a partir de agora contaremos com mais este instrumento que vem tão somente facilitar o trabalho de anúncio do Evangelho.

O Carro de Som, também estará a disposição dos vários grupos pastorais e movimentos de nossa paróquia para divulgação de eventos.

Parabéns a todos os dizimistas!!!!
Que Deus vos abençoe!!!

5 comentários:

cleonice disse...

DEUS ABENÇÕE A ESTA COMUNIDADE TÃO GENEROSA QUE COM TANTO AMOR SABE PARTILHAR SEUS DONS.

fatima disse...

quem entrega o dízimo,confia no senhor!parabens aos dizimista de nossa comunidade e ao esforço do nosso padre Demétrio que tem realizado grandes coisas em nossa paroquia.sou feliz por ser dizimista dessa comunidade e por ver grandes realizaçoes.

PADRE ELIAS disse...

PARABÉNS AO PADRE DEMÉTRIO E A TODOS DIZIMISTAS DE SERTÃOZINHO CADA VEZ MAIS CONSCIENTES DA URGÊNCIA DE ANUNCIAR A BOA NOVA DE JESUS COM MAIS RAPIDEZ E EFICIENCIA.

Arylima disse...

Parabens a todos os dizimistas e de maneira especial ao Pe. Demetrio, pelo belo trabalho desempenhado a serviço da evangelizaçao desta paroquia, ou seja da Igreja...

Anônimo disse...

Parabés ao Padre Demétrio e a todos os benfeitores do dízimo pelo brilhante trabalho de evangelização que vem fazendo. Além da Rádio agora adquiriu um carrro de som. Deus seja louvado pelas graças que tem derramado nesta comunidade de fé e partilha