7 de abril de 2011

Missão em Belém do Pará - A Pró-Paróquia de São Miguel participou de palestra sobre o Dízimo







Hoje 06 de abril, a Pró-Paróquia de São Miguel,  que está se preparando para ser dentro em breve elevada à condição de paróquia acolheu o Padre Demétrio para palestra sobre o dízimo. Foi um momento intenso de conscientização sobre a prática do dízimo, com a finalidade de despertar em cada participante o desejo de darem testemunho de Cristo através de um trabalho missionário.
O Padre Demétrio partilhou a sua experiência pessoal com o Dízimo à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Sertãozinho-PB, e salientou que não se trata de uma campanha financeira, e sim de uma Pastoral - modo de reaproximar e cuidar das pessoas provendo meios para viabilizar a Evangelização.

3 comentários:

Anônimo disse...

pe.Demetrio,estamos com saudade receba um abraço do nosso grupo dos coroinhas e da nossa coordenadora nena. Parabens por seu sucesso.Atenciosamente,Manoedson.

Mara Bezerra disse...

Parabéns Padre pela Palestra que vc fez na Paroquia de StªEdwiges(comunidade são Miguel)foi muito importante para o nosso Grupo de evangelização.
Desejo muito sucesso.Mara Bezerra(Comunidade São Francisco de Assis Una).

Anônimo disse...

Padre, vi sua palestra na São Miguel, gostei muito, parabéns. Desejo que Deus sempre lhe ilumine como tem feito, pela suas boas palavras de pregação. Lourdes Bittencourt, da comunidade São Francisco de Assis Una (Paróquia São Miguel).