20 de março de 2011

Pe. Antonio Maria participou de entrevistas nas Rádios de Guarabira-PB


          O padre mariano Antonio Maria fez, nesta quarta-feira (08), grande show na cidade de Sertãozinho. O evento ocorre por volta das 21h, após o Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, decretar àquela comunidade como a mais nova Paróquia da Diocese de Guarabira. O Padre Demétrio Pereira Morais, durante toda semana, esteve presidindo a novena com o povo de toda comunidade de Sertãozinho.

           Padre Antonio Maria, chegou na madrugada do dia 08, e foi acolhido pelo Pe. Demétrio e pelo Pe. Elias, que é o Reitor do Seminário Menor de Guarabira, aonde o Pe. Antonio Maria ficou hospedado.
         Em entrevista aos radialistas Paulo Costa e Eraldo Luis (programa Alegria Geral da Guarabira FM), o Pe. Antonio convidou a comunidade católica do brejo a comparecer ao show, mas também a Missa Solene de Elevação da cidade à condição de Paróquia.

          Ainda na manhã da quarta feira dia 08, o Pe. Antonio Maria, juntamente com o Pe. Elias e o Pe. Demétrio, esteve na Rádio Rural e na Rádio Cultura e no final da manhã deu breve entrevista à Rádio Costelação FM.

Pe. Antonio Maria e Paulo Costa (Rádio Guarabira-FM)

 
Pe. Antonio Maria, Eraldo Luiz e Paulo Costa (Rádio Guarabira-FM)


Pe. Antonio Maria e Rony Vieira (Rádio Rural)


Pe. Antonio Maria e o Comissário de Polícia Luíz Pereira.

Pe. Antonio Maria e Paulo Costa (Rádio Guarabira-FM)

Nenhum comentário: