27 de agosto de 2011

Pe. Demétrio levou testemunho de Sertãozinho para o Sertão da Paraíba


Dia 15 de agosto, o Pe. Demétrio, Pároco de Sertãozinho e Coordenador Diocesano da Pastoral do Dízimo da Diocese de Guarabira –, esteve na cidade de São José da Lagoa Tapada-PB, no sertão paraibano que tem como Pároco o Pe. Rodolfo. Acompanharam o Pe. Demétrio, o Pe. Roberivaldo Antonio (Dona Inês) e o Padre Elias (Reitor do Seminário Menor São José) todos foram acolhidos com muito carinho pelo Pe. Rodolfo e seus paroquianos.

“Do Sertãozinho para o Sertão”... Assim, o Pe. Demétrio iniciou a Palestra que teve duração de aproximadamente três horas. De forma simples e objetiva transmitiu o sentido Bíblico-Pastoral do Dízimo, motivando os missionários a lerem a Bíblia e guardar em seus corações as várias citações bíblicas que nos motivam na Prática do Dízimo.

Em suas palavras não faltaram elogios a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho-PB, que se tornou referência no trabalho com o Dízimo missionário, hoje conta com mais de um mil cem dizimistas, dentro do universo de pouco mais de quatro mil habitantes.














Nenhum comentário: