12 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DOS CATEQUISTAS DE NOSSA PARÓQUIA.

Unidos como uma família.
Os catequistas em clima de festa de Ano Novo realizaram uma confraternização no 08 de janeiro, no Salão de Encontros Papa João XXIII, às 14h00min, com a participação de todos os catequistas da Zona Rural, que foram compartilhar daquele momento de alegria.

O encontro teve início com a palavra de Marilene (Coordenadora da Catequese em nossa Paróquia), agradecendo a todos os catequistas pelo serviço prestado a Deus, na forma de Evangelizar e ensinar as maravilhas do Paraíso a todas as crianças. Marilene completou sua palavra, falando a todos que está muito feliz ensinando as crianças de nossa Paróquia e, Santa Igreja Católica está ao lado de todos que anunciam e levam o Cristo.

Após todos os comentários iniciais, tinha chegado o momento de fazer as trocas dos doces, para quem estivesse participando da brincadeira. Foi um momento incrível propiciando uma tarde maravilhosa para todos com as Bênçãos de Deus e sobre a intercessão da Virgem Imaculada. A palavra que deu encerramento ao encontro foi a seguinte: "QUEM ANUCIA O REINO DE DEUS, PASSARÀ POR TRIBULAÇÕES, QUE NÃO OS VÃO DERRUBAR, POIS O SENHOR ESTÁ COMIGO E SUA ALEGRIA ME DOMINARÁ. Esta foi uma palavra pronunciada por uma das catequistas da Zona Rural.

Confira as imagens:



























Nenhum comentário: