7 de março de 2012

Missionários se preparam para visitas mensais a todos os fíéis católicos


 

Hoje (07), às 20hs 15min. os missionários do dízimo de nossa Paróquia se reuniram para sua formação mensal. O nosso Pároco, o Padre Demétrio começou fazendo uma recapitulação das formações passadas. Recordou os motivou pelos quais devolvemos o dízimo: amor, gratidão, obediência e fé em Deus. Depois relembrou as chaves para abrir corações para o dízimo, convidando os missionários a manterem fixo na mente e no coração a sua principal missão: anunciar para as pessoas a Palavra de amor do Pai, que é o próprio Cristo ressuscitado.

“Diante do crescente aumento do número de pessoas que perdem o sentido da vida e caem na depressão, ou no mundo dos vícios, os seguidores e anunciadores do Ressuscitado, precisam ajudar os homens e mulheres a enxergar o amor de Deus que os envolve”. Nisto consiste a principal missão dos missionários afirmou o Pe. Demétrio.

Os missionários, uma vez por mês, visitam todos os fiéis católicos convidado-os para participarem da Santa Missa, e ajudado-os a perceberem que são igreja, que devem se sentir responsáveis pela evangelização.

Nenhum comentário: