3 de fevereiro de 2013

PADRE DEMÉTRIO COMPLETA MAIS UM ANO DE SACERDOTE

Há cinco anos, no dia 02 de fevereiro, na Missa da Padroeira da Diocese Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira, mais um jovem Demétrio Pereira de Morais recebia das mãos do bispo o Sacramento da Ordem. 

Logo após sua ordenação o Padre Demétrio assumiu a área Pastoral da Comunidade Nossa Senhora da Conceição em Sertãozinho.

Com a sua grande competência e do seu dom dado por Deus de articular a comunidade em poucos anos elevou a então Área Pastoral em Paróquia.

Fez e vem fazendo um magnífico trabalho na Pastoral do Dízimo em Sertãozinho que se tornou destaque na Diocese e até já viajou para vários Estados do nosso país a fim de testemunhar e orientar outras comunidades a partilharem seus bens com a igreja, se tornado um dizimista.

São cinco anos de Padre, mas são dezenas de motivos que tanto ele, quanto nós temos para comemorar este dia.

Hoje Padre Demétrio, com muita alegria, comemora com toda a comunidade sertãozinhenses os seus 5 anos de padre.

Feliz Aniversário Padre Demétrio.

Por PASCOM Sertãozinho-PB

2 comentários:

cleonice disse...

A NOSSA PARÓQUIA É ABENÇÕADA PELA SUA PRESENÇA PELO SEU TRABALHO, SUA SABEDORIA E SEUS CONSELHOS QUE SEMPRE NOS DERECIONAM PARA O CAMINHO CERTO . DEUS TE ABENÇÕE E QUE MARIA SANTISSIMA, MÃE DA IGREJA , PLENA DO ESPIRITO SANTO LHE IMPULSIONE CADA VEZ MAIS A ASSUMIR SUA VIDA SACERDOTAL.ABRAÇOS...

nelson737 disse...

olá padre Demetrio meu nome é Martinho faço parte da ceb são Francisco de assis paroquia santo antonio de guarabira, quero le parabenizar pelo aniverssario de padre e dizer que estou sempre em oração por todo o clero da diocese de guarabira obg...