4 de abril de 2011

Pe. Demétrio realiza Missão do Dízimo em Belém do Pará



Nesta segunda-feira 04 de abril, o Pe. Demétrio de Sertãozinho-PB e o Pe. Pedro de Arara-PB viajaram à Belém do Pará, para realizar uma semana de missão sobre o Dízimo. Eles chegaram hoje à tarde e foram acolhidos pelo Pe. Cristiano e a Irmã Alaíde, e permanecerão na Arquidiocese de Nossa Senhora de Nazaré até o dia 10, domingo próximo. 

5 comentários:

Seu José agng disse...

Oi, Paz e Bem! Ontem,04/04/11, tivemos o privilégio de conhecer o Padre Demétrio, grande orador, aqui em Belém do Pará, mais precisamente no Distrito de Icoaraci, distante uns 23km do centro de Belém. Ele conversou conosco aqui na Capela de Nossa Senhora do Carmo,uma das Comunidades da Paróquia Divina Misericórdia sobre Dízimo na Igreja . Foi um momento ímpar, já que ficamos à luz de velas, pois, faltou energia no momento em que ia iniciar a palestra. Padre Demétrio, não deixou ninguém cochilar com suas boas palavras e atenção a todos. Parecia que já nos conhecia a muito tempo e deixou-nos ansiosos para o dia de hoje. O que mais chamou-me atenção foi o modo como ele falou dos seus paroquianos de Sertãzinho (Paraíba), elogiando a todo o tempo e das dificuldades que teve quando assumiu a comunidade que depois passou a ser Paróquia. Tirou várias fotos para levar e mostrar a vocês. Abraços Fraternos!
ia esquecendo>> Disse a ele que o seu nome era o mesmo do meu pai (já falecido)e difícil de encontrar pessoas com nome assim. Até mais.

seu josé agng disse...

Boa-tarde! Sertãozinho/Paraíba. Hoje aqui em Belém do Pará , mais precisamente no Distrito de Icoaraci. Acontecerá a Missa do envio na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, que faz parte da Paróquia Divina Misericórdia. Tivemos dois encontros com o Padre Demétrio nos dias 04 e 05 de abril sobre o Dízimo na Igreja Católica, por sinal, muitos proveitosos. Amados Irmãos e Irmãs de Sertãozinho, a partir de agora, somos mais do que irmãos que professam a mesma Fé, este laço foi estreitado pelo vosso Pároco, Padre Demétrio que mostrou ser uma pessoa muito acolhedora e carismática , parecia que já nos conhecíamos a muito tempo, tudo isto graças ao carinho que deu e recebeu o Padre Demétrio. Amanhã falarei sobre à Missa. Paz e Bem!

Anônimo disse...

padre esta comigo Dona Severina e Nena acabamos de ver as fotos das palestras que o Senhor está realizando, dá pra ver que está sendo um sucesso. Parabéns pelo seu sucesso representando a Paróquia Nossa Senhora da Conceição! Um abraço e cheiro!
Cleonice, Nena e Severina

vaniedna disse...

Paz e Bem, Padre Demétrio estamos com saudades que bom que o senhor chega hoje...Temos orgulho de ser da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e de ter o senhor como vigario Paroquial,o MEJ manda beijos!!!!!!!!Por:Vaniedna Xavier,Anderson Alves e Halanna Karla

vaniedna disse...

Paz e Bem!!!!Padre Demétrio estamos com saudades que bom que o senhor chega hoje...Temos orgulho de ser da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e de ter o senhor como vigario Paroquial,o MEJ manda beijos!!!!!!!!Por:Vaniedna Xavier,Anderson Alves e Halanna Karla