5 de dezembro de 2011

Coordenador Diocesano de Pastoral celebrou 5ª Noite de Novena


Pe. Germano.

Sábado (03/12/2011), a 5ª noite de novena foi celebrada por Pe. Germano da cidade de Caiçara, e os noitários foram os funcionários públicos de nosso Município.

“Maria, tem o privilegio de ser intercessora, porque é uma graça concedida por Deus. Foi Deus que quis realizar seu plano de amor através de Maria Santíssima, foi ela que deu a luz ao Salvador dos homens. Maria viu seu filho morrer na cruz, e surpotou até o fim, porque ela sabia que era a vontade de Deus, e assim, Maria fez todas as vontades do PAI [...] Deus não é sofrimento, não é dor, não é castigo, Deus é amor, e nos ama tanto que nos deu o seu filho para morrer pelos nossos pecados.” Palavras do Pe. Germano em seu sermão. Com as belas palavras do Padre, nós não podemos desprezar a Nossa Mãe Maria Santíssima, porque ela é expressão do amor de Deus.

Para a noite festiva, foram convidados os funcionários Públicos de Sertãozinho, que ali compareceram para agradecer pelo seu emprego, pela sua vida, pela sua família. Foi uma noite de bênçãos derramadas do céu pelo o Altíssimo.

Fotos da Celebração da novena com o Pe. Germano.




















Um comentário:

Unknown disse...

Olá bom dia!
A festa de nossa excelsa padroeira Nossa Senhora da Conceição esta muito bonita e contando todas as noites com as presenças vários párocos esta tornando a mesma ainda mais esplêndida. Aproveito o ensejo para parabenizar Pe.Demétrio e todos os paroquianos pelo primeiro ano de paróquia estou muito feliz de fazer parte desta igreja. Sim antes de concluir minha participação congratulo todos que fazem a pascon, o blog está bastante interativo e organizado, continuem assim firme e forte na fé em Cristo nosso senhor!!!
Um abraço e até breve!!!