6 de dezembro de 2011

Pe. Marcos e Diácono Manoel Carlos Celebraram a 6ª noite de novena festiva.


Pe. Marcos e Diác. Manoel Carlos
Domingo (04), mais uma vez reunidos para as comemorações da festa da padroeira, o celebrante Pe. Marcos e o Diácono Manoel Carlos celebraram às 19h00min a 6ª noite de novena em nossa Paróquia, com os noitários da Escola Estadual e Escola Municipal (Corpo docente e discente).

 A celebração de Pe. Marcos da cidade de Juarez Távora em nossa cidade era uma das mais esperadas pelos paroquianos, pois, o referido Padre, quando ainda estava se preparando para ser Sacerdote, veio fazer trabalho Pastoral em nossa comunidade, e com isto fez amizades e ficou querido por todos. E a presença do Diácono Manoel Carlos do estado do Rio Grande do Norte, não estava incluída dentro das programações das festas de nossa novena, mais foi uma visita, em que o Diácono, foi bem acolhido por todos em nossas festividades.

“Tudo que iria acontecer conosco, aconteceu primeiro com Maria, porque ela é um protótipo daquilo que seremos... Santo não é somente aquele que não tem pecado, santo é aquele que não desiste de ser Santo... Se por EVA entrou o pecado no mundo, por MARIA entrou a Salvação.” Algumas palavras do Sermão do Diácono Manoel Carlos.

Evangelho: Lc 2,8-20 “O anúncio dos Pastores”





fotos da Celebração:












Nenhum comentário: