16 de janeiro de 2012

Confraternização dos Lideres da Pastoral da Criança.

Ontem (15), a equipe da Pastoral da Criança organizou uma confraternização de início de Ano Novo, às 14h00min, na sede da Pastoral da Criança, Sertãozinho-PB. O momento festivo contou com a participação, de todos os Lideres da Pastoral da Zona Urbana e Zona Rural, que foram prestigiar a confraternização organizada pela Coordenadora Maria Lúcia e sua equipe que trabalharam e se dedicaram noite e dia.
 
A referida confraternização, teve início com a palavra da Coordenadora Lúcia, que diante de todos os lideres  “agradeceu pelo Serviço, que eles estão prestando na cidade de Sertãozinho e nos Sítios Município de nossa Cidade, e que a Pastoral da Criança é formada por todos aqueles que visitam as crianças e suas famílias. Na oportunidade a mesma, agradeceu ao Pároco Pe. Demétrio, que vem contribuindo sempre com a Pastoral, através das assistências e celebrações das Santas Missas, naquela aréa”.

Os lideres, após terem ouvidos aquelas palavras de carinho da coordenadora, organizaram a brincadeira do "amigo secreto"- esta brincadeira está virando tradição, porque em todos os momentos de confraternizações ela está incluída no meio - foi um momento inesquecível e divertido na hora da revelação de seus amigos secretos. Para que aquele momento se tornasse ainda mais inesquecível, Lúcia proporcionou para os seus companheiros de jornada um lanche especial, em forma de gratidão a eles.


Fotos do Encontro:





























Nenhum comentário: