5 de janeiro de 2012

Confraternização dos Ministros Extarordinários da Comunhão.


Ontem (04), Ministros Extraordinários da Comunhão de nossa Paróquia, realizaram uma confraternização, às 20h00min, logo após a Santa Missa, com a participação do Nosso Pároco Pe. Demétrio.

A confraternização de início de Ano Novo, começou logo cedo, com a celebração da Missa. Dentro da Celebração, ocorreu um fato inesperado por todos, foi um testemunho que um deficiente mental deu em relação aos nosso ministros, quem deu o testemunho é conhecido como “Severo”, que disse que tinha recebido Cristo na Comunhão de uma Ministra Extraordinária da Comunhão quando estava muito doente, foi realmente encantador ouvir um testemunho em relação a aqueles que levam Cristo aos enfermos.

O Pároco na confraternização, comentou e falou a respeito do testemunho aos Ministros que estavam presentes na confraternização, e disse o quanto é bonito o trabalho que eles estão fazendo em nossa comunidade. Após os comentários iniciais, tinha chegado o momento  de fazer as trocas de presentes através da brincadeira do “Amigo Secreto”.

MOMENTOS DA BRINCADEIRA:
















Um comentário:

Facebook disse...

Confraternizar Por meio da Graça de Deus, é de uma Alegria Renovável e incomparável, Que Purifica nossa Alma e o nosso Espirito.
“É preciso fundamentar nosso compromisso missionário e toda a nossa vida na rocha da Palavra de Deus” (Doc. Aparecida 247), Que Deus em sua infinita Misericórdia, os proteja de Todos Os perigos e esteja sempre Com vocês...
Abraços Fraternos
Washington Vieira - Formador Litúrgico - Curitiba-PR